Prefeito Ivo Gomes recebe representantes do Fórum dos Assentados de Sobral e da Sociedade de Apoio às Famílias Sobralenses (SAFS)




Na tarde desta quarta-feira (25/01), o prefeito Ivo Gomes recebeu, em seu gabinete, representantes do Fórum dos Assentados de Sobral e da Sociedade de Apoio às Famílias Sobralenses (SAFS).

Na primeira audiência, os agricultores do Fórum solicitaram ao prefeito a instalação de poços profundos no assentamento Emasa e em comunidades rurais vizinhas. Além disso, eles solicitaram o apoio da Prefeitura para melhorias na produção agrícola. 

"Vamos começar a instalação de poços profundos no local e incentivaremos os agricultores a inovar no plantio, com a cultura de cactáceas, que são a nova febre do mercado e são plantas nativas da região, adaptadas ao clima", ressaltou Ivo Gomes. Ele destacou, ainda, que deverá inaugurar em fevereiro a nova praça da Emasa, uma demanda solicitada ao prefeito por moradores locais. 

SAFS

Com o propósito de firmar novo convênio com a Prefeitura de Sobral, representantes da SAFS estiveram na tarde desta quarta-feira reunidos com o prefeito. 

A ideia, segundo ressaltou o secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social de Sobral, Júlio César Alexandre, é que a entidade continue realizando trabalho social no bairro Dom José e seu entorno, focado nas crianças, nos adolescentes e nos idosos, que são prioridades da atual gestão municipal.  

Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog