Ad Code

Responsive Advertisement

Prefeito Ivo Gomes recebe representantes do Fórum dos Assentados de Sobral e da Sociedade de Apoio às Famílias Sobralenses (SAFS)




Na tarde desta quarta-feira (25/01), o prefeito Ivo Gomes recebeu, em seu gabinete, representantes do Fórum dos Assentados de Sobral e da Sociedade de Apoio às Famílias Sobralenses (SAFS).

Na primeira audiência, os agricultores do Fórum solicitaram ao prefeito a instalação de poços profundos no assentamento Emasa e em comunidades rurais vizinhas. Além disso, eles solicitaram o apoio da Prefeitura para melhorias na produção agrícola. 

"Vamos começar a instalação de poços profundos no local e incentivaremos os agricultores a inovar no plantio, com a cultura de cactáceas, que são a nova febre do mercado e são plantas nativas da região, adaptadas ao clima", ressaltou Ivo Gomes. Ele destacou, ainda, que deverá inaugurar em fevereiro a nova praça da Emasa, uma demanda solicitada ao prefeito por moradores locais. 

SAFS

Com o propósito de firmar novo convênio com a Prefeitura de Sobral, representantes da SAFS estiveram na tarde desta quarta-feira reunidos com o prefeito. 

A ideia, segundo ressaltou o secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social de Sobral, Júlio César Alexandre, é que a entidade continue realizando trabalho social no bairro Dom José e seu entorno, focado nas crianças, nos adolescentes e nos idosos, que são prioridades da atual gestão municipal.  

Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement