Avião que levava cantor Saulo colide com ave antes de pouso



Além de Saulo, estavam no avião músicos da banda de Ivete Sangalo
Além de Saulo, estavam no avião músicos da banda de Ivete Sangalo

Um avião da TAM que levava o cantor Saulo Fernandes sofreu um incidente e precisou passar por manutenção depois do pouso no aeroporto internacional de Belém neste sábado (23). A aeronave colidiu com um pássaro antes do pouso, segundo o G1 PA.

O comandante do voo pediu pouso especial, oferecido pelo aeroporto em casos necessários, mas mesmo assim o avião pousou sem maiores problemas por volta das 9h20 em Belém, segundo a Infraero. O voo seguia de Manaus para a capital paraense.

A TAM informou que o voo JJ 3741 seguiria até Fortaleza e depois para Guarulhos, em São Paulo, quando o problema aconteceu. Os passageiros que iriam para o Ceará precisaram embarcar em novo voo em Belém, o JJ 9002, que partiu no início da tarde deste sábado.

Além de Saulo, estavam no avião músicos da banda de Ivete Sangalo - os artistas se apresentam na noite deste sábado em um show da turnê que comemora os 20 anos de carreira da cantora baiana. Saulo preferiu não se manifestar sobre o incidente.

Fonte: Correio 24h
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog