Ad Code

Responsive Advertisement

Motorista morto em acidente na Tancredo Neves era ex-Mister Bahia

O acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, próximo ao Shopping Sumaré na madrugada da última sexta-feira (22)

O acidente que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (22), tirou a vida do ex-Mister Bahia 2011, Caian Souza, 24. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, próximo ao Shopping Sumaré.

Ainda de acordo com a Transalvador, o carro conduzido por Caian, um Volkswagen/Fox, bateu em um caminhão Ford F400 que realizava obras na pista. O enterro foi realizado na manhã deste sábado (23) cemitério Jardim da Saudade.

Caian foi ex-Mister Bahia no ano de 2011 e atualmente era bancário na agência Bradesco do bairro de Periperi.O grupo "Mister Brasil" publicou uma nota de pesar nas redes sociais. "Com imensa tristeza informamos que o Mister Bahia 2011 e semifinalista do concurso nacional vencido por Lucas Malvacini, Caian Souza, faleceu hoje em um acidente automobilístico na cidade de Salvador. A informação é do seu coordenador na época, Derinho Oliveira. Caian sempre será lembrado como um rapaz bondoso, amigo, extremamente bem educado. Foi um excelente representante do estado da Bahia no concurso Mister Brasil. Lamentamos profundamente o ocorrido. Aos familiares e amigos do Caian, desejamos sentimentos de força em um momento tão difícil. Que o Caian possa seguir seu caminho na luz, sempre guiado pelo Senhor".

Quem também lamentou nas rede sociais foi o promoter Derinho Oliveira, que esteve com Caian no ano que ele recebeu o título de Mister Bahia. "Só eu, os pais dele e Deus sabemos o que passamos juntos antes, durante e depois do Mister Brasil. No momento que estou preparando o Mister Universo Bahia 2015, a vontade que eu tenho é sinceramente desistir diante de tanta dor", afirmou.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Caian. "É inacreditável, é imaginável, é surreal... Ta doendo essa sua partida meu amigo irmão, tento entender, tento achar uma explicação, mas não consigo. Tá muito forte sua imagem alegre, seu jeitão extrovertido, essa energia contagiante, putz, por que ? Você é o cafajeste mais do bem e ingênuo que conheço!Você vai ofuscar as estrelas com seu brilho...Um beijo no seu coração", postou.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement