Bruno Gagliasso confessa que errou e deixa claro que realmente pulou a cerca

No programa Marília Gabriela Entrevista, que será exibido domingo, no GNT, Bruno Gagliasso falou sobre o período em que ficou separado de Giovanna Ewbank e admitiu que traiu a esposa. Na época, o ator foi apontado como pai da filha da modelo Carol Francischini.

"Foi muito forte. Mas eu banquei, fiz o exame e não fui eu (o pai da criança). Não foi uma suposição, foi um fato, aconteceu. Foi um momento que a gente precisou se cuidar, a gente precisou discutir, a gente precisou conversar sobre o que a gente queria da nossa vida, se era estar junto, se era estar separado. A gente decidiu por ficar junto, seguir em frente e enfrentar tudo junto. Acho que errei. Acho não, tenho certeza, mas este erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque, hoje, tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Respeito ela pra caramba, a gente se ama. Se passamos por isso juntos, a gente vai passar por mais coisas", disse.

Meia Hora
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog