Bruno Gagliasso confessa que errou e deixa claro que realmente pulou a cerca

No programa Marília Gabriela Entrevista, que será exibido domingo, no GNT, Bruno Gagliasso falou sobre o período em que ficou separado de Giovanna Ewbank e admitiu que traiu a esposa. Na época, o ator foi apontado como pai da filha da modelo Carol Francischini.

"Foi muito forte. Mas eu banquei, fiz o exame e não fui eu (o pai da criança). Não foi uma suposição, foi um fato, aconteceu. Foi um momento que a gente precisou se cuidar, a gente precisou discutir, a gente precisou conversar sobre o que a gente queria da nossa vida, se era estar junto, se era estar separado. A gente decidiu por ficar junto, seguir em frente e enfrentar tudo junto. Acho que errei. Acho não, tenho certeza, mas este erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque, hoje, tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Respeito ela pra caramba, a gente se ama. Se passamos por isso juntos, a gente vai passar por mais coisas", disse.

Meia Hora
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Mesmo após entregar pertences, vendedor ambulante é morto a facadas durante assalto em Sobral

Fonte: G1/ Ce O vendedor ambulante Luís Gonzaga Soares de Sousa, de 70 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (15), no m...