Ad Code

Responsive Advertisement

Candidata a Miss Bumbum quis ser freira, mas foi expulsa da igreja

As beatas pediram para eu parar de frequentar a igreja porque todos os homens olhavam para o meu bumbum de 105 cm, contou Bruna Valentim.

Para sorte dos pagãos, Bruna Valentim, a candidata ao título de Miss Bumbum 2014 pelo Rio de Janeiro, trocou o sonho de ser freira pela carreira de modelo. A troca, para infelicidade de Bruna, 22 anos, não foi ocasionada pelo despertar de um vocação para as passarelas ou holofotes, mas por uma situação bem desagradável.

Nascida no ABC paulista, Bruna era católica e tinha o sonho de ser freira. No entanto, desde os 14 anos a moça era dona de um corpo escultural. Nenhuma peça de roupa, nem mesmo a saia longa que ela usava para frequenatar as missas, eram suficientes para disfarçar seu bumbum de 105 cm. Resultado, não houve padre capaz de prender a atenção de adolescentes e homens casados aos textos da bíblia. "As beatas da Igreja de Santo André, que eu frequentava, se reuniram e me pediram para eu deixar de ir lá. Elas disseram que meu corpo chamava a atenção dos adolescentes, que não se concentravam na igreja. Fiquei arrasada, pois tinha o sonho de ser freira", conta Bruna.


 (Foto: Divulgação)








Fonte: Do EGO

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement