Ad Code

Responsive Advertisement

Isis Valverde reforça o bronzeado e exibe ótima forma em dia de praia no Rio de Janeiro

Isis Valverde esteve, na tarde de sexta (22), na praia da Reserva, no Rio de Janeiro, e mostrou a ótima forma. Deitada na areia, ela colocou o bronzeado em dia à beira-mar.

Atualmente no elenco da novela Boogie Oogie, a atriz escolheu um biquíni combinado, com parte de cima preta e a de baixo branca, para encarar o sol na praia carioca. De boné com a palavra RIO e um coração, demonstrando seu amor pela Cidade Maravilhosa, e óculos escuros, ela foi sozinha e exibiu o corpão em forma ao se estirar na areia. A atriz ainda aproveitou para colocar o papo em dia no celular. Horas depois, acompanhada da atriz Patrícia Dejesus, Isis esteve nas areias da praia do Recreio dos Bandeirantes. Isis aproveitou para continuar seu banho de sol e ainda se refrescou com uma água de coco. Sorridente, as duas colocaram o papo em dia e Patrícia ainda tirou fotos da amiga.

Aparentemente solteira, Isis foi fotografada no início do mês em um jantar romântico com o modelo mexicano Uriel Del Toro, com quem tem sido vista nos últimos tempos. O affair da morena, depois de um jantar em um restaurante japonês do Rio de Janeiro, foi com ela ao Marina Hotel, no bairro do Leblon, onde teriam passado a noite juntos. As informações são da agência AgNews. Os rumores do envolvimento de Isis com Uriel ganharam relevância na imprensa no início de maio deste ano.

Ela não assume um novo relacionamento desde que se separou do músico Tom Rezende em outubro de 2013. Dias depois do início dos boatos, os dois foram flagrados juntos, aumentando ainda mais as suspeitas de uma nova paixão na vida da atriz, que se tornou pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond após a participação dela com o galã na série Amores Roubados.





Fonte: Quem

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement