Criança se mata após bullying, e pais divulgam fotos

Foto: Mirror / Reprodução
Pais da vítima tiraram fotos do menino morto, com o intuito de mostrá-las aos agressores. "Nós queremos que eles vejam o que eles fizeram", disse a mãe

pais de um garoto de 12 anos publicaram na internet imagens do filho depois de morto. O jovem morreu após se enforcar devido ao bullying sofrido em sua nova escola. Os pais disseram que as imagens servem como alerta a crianças que agridem outras na escola. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, Dylan Stewart era provocado constantemente no colégio Lakeside, em Telford, na zona oeste da Inglaterra, onde teria começado a ter aulas em janeiro deste ano. Em depressão, Stewart se enforcou e foi encontrado por sua mãe Amanda e seu pai Robert, agonizando com uma corda no pescoço, dentro de casa.

Amanda e Robert levaram o jovem a um hospital, onde ele recebeu tratamento. Oito dias depois, sua morte foi declarada. Seus pais tiraram fotos do menino morto, com o intuito de mostrar aos agressores. "Nós queremos que eles vejam o que eles fizeram", disse Amanda.

"Se as imagens de Dylan morto forem ajudar a impedir que outras agressões aconteçam, então já teremos conseguido alguma coisa", disse a mãe da criança. Apesar de os pais terem relatado a agressão à polícia, ninguém foi preso.

Terra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog