Garota manda foto nua para o ex, mas atual namorada descobre e publica na web

Uma tentativa de reatar um namoro terminou em crime virtual em Montes Claros, no norte de Minas. Uma garota enviou fotos íntimas para o ex, mas a atual companheira do rapaz viu as imagens e publicou tudo na internet.

— Minhas amigas que viram e me ligaram, só que eu estava dormindo. Foi de madrugada que ela publicou. Meu namorado me procurou e me falou. Eu tomei um susto e fui na polícia e na casa dela tentar conversar para ela tirar a publicação.

A menina conta que já tinha terminado o namoro com o destinatário das fotos, mas os dois ainda "tinham contato", o que gerou ciúmes.

— Ele era um ex-namorado e a gente tinha contato. Como a gente tava tendo contato, ela não sabia, e veio a descobrir.

A jovem procurou a polícia. O inquérito do caso já está concluído. Como a mulher assumiu a autoria das postagens, o delegado Daniel Botelho Almondes não teve dificuldades durante a investigação.

— Nós conseguimos chegar nas pessoas envolvidas. Haverá o processamento normal do delito, que é uma injúria ou difamação, tendo em vista que a honra da pessoa foi abalada.

Fonte: R7
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog