Ad Code

Responsive Advertisement

Império: após noite de amor, Leonardo se recusa a reatar com Cláudio

Foto: Reprodução/TV Globo
Cerimonialista salva o ator de um golpe aplicado por Robertão

Leonardo (Klebber Toledo) vai cair em um golpe de 'Boa Noite Cinderela', aplicado por Robertão (Rômulo Arantes Neto), em cenas dos próximos capítulos da novela 'Império'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Cláudio (José Mayer) consegue salvar o ator e o leva para o hospital.

Após voltarem para casa, Leonardo e Cláudio têm uma briga e o cerimonialista fica arrasado e vai embora. Dias depois, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) volta ao apartamento do amante e os dois transam. Mais tarde, ainda deitados na cama, eles conversam sobre a relação.

"Isso que acabou de acontecer...", inicia o ator, que é interrompido por Cláudio: "Não é 'isso', é o que sempre acontece entre nós há muitos anos!". "Tipo: tivemos um período de crise, mas agora voltamos. Vida normal? E continua tudo como era antes?", questiona Leonardo. O cerimonialista confirma, mas recebe uma resposta negativa: "Esse é o problema, Cláudio. Nós não estamos. Não vou mais bancar o amante secreto".

Cláudio, então, alega que sente o mesmo amor pelo amante e pela esposa, mas Leonardo discorda. "Só que a Beatriz você ostenta e a mim, esconde. Sente pavor só de pensar que alguém pode descobrir que somos amantes. Não vou me humilhar pedindo para que me assuma de uma vez por todas. Para mim, chega", dispara o ator. Ele ainda diz que a transa foi apenas uma recaída e decreta o fim do relacionamento.

fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement