Para cuidar do marido, Celine Dion anuncia pausa na carreira

Marido de Celine, René Angelil, passou por uma cirurgia para retirar um tumor cacerígeno em dezembro do ano passo. De acordo com informações publicadas em uma rede social da artista, a cantora tem encontrado dificuldades para conciliar a vida profissional com os problemas familiares.

Celine cancelou ainda a turnê que faria na Ásia e se desculpou com os fãs.

"Eu quero dedicar cada parte da minha força e energia para a cura do meu marido, e para isso, é importante dedicar este tempo a ele e aos nossos filhos", disse Celine no comunicado. Também quero pedir desculpas a todos os meus fãs em todos os lugares, pelo inconveniente, e agradeço muito por seu amor e apoio"

Celine e René se casaram em 1994. após viverem um romance em segredo. O marido é 26 anos mais velho e eles temiam que os fãs da cantora pudessem ser contra o relacionamento do casal.

Esta não é a primeira vez que a cantora interrompe a carreira para cuidar da família. Em 1999, quando René foi diagnosticado com câncer de laringe, Celine Dion também tomou a decisão de parar suas atividades profissionais.

SRZD
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog