RÁDIO CAIÇARA 910 FECHA AS PORTAS NESSE DOMINGO, VERDES MARES ASSUMI O COMANDO

Após 27 anos no ar, mais de 15 deles com a denominação de Rádio Caiçara, chegam ao fim as transmissões da emissora, uma das rádios mais tradicionais do interior cearense.
A emissora foi vendida para o Sistema Verdes Mares de Comunicação. 

A negociação, que já se arrastava há alguns meses, foi confirmada no início da noite desta quinta-feira(14).

A partir da zero hora do próximo domingo (17), a Rádio Verdes Mares AM começa a transmitir sua programação para mais de 40 cidades da região Norte do Ceará, através da frequência 910 AM. Nenhum funcionário da Rádio Caiçara será aproveitado pelo sistema verdes mares. 

O futuro dos profissionais ainda é incerto. 

Ao longo dos anos, a Rádio Caiçara tem sido a voz do povo em Sobral. Com mais de 90% da programação composta por programas noticiosos, a rádio tem se destacado como a emissora que mais tem dedicado atenção às demandas da comunidade local.

A saída da Rádio Caiçara do ar deixará uma enorme lacuna no rádio Sobralense. Os programas de sucesso da emissora e seus profissionais, alguns há mais de 10 anos no ar em seus respectivos programas, certamente ainda serão lembrados por muito tempo pelos ouvintes. 

Fonte: Sobral Mais Notícias
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

É possível mesmo ser feliz? Não perca a Alegria!

O Congresso de 2020 das Testemunhas de Jeová , vai mostrar como você pode ter alegria mesmo com as dificuldades da vida, e como Deus torna p...

Arquivo do blog