Revelado por que o comprador japonês rejeitou a virgindade da brasileira


Lembram da história da brasileira Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade online? O comprador, um japonês identificado como Natsu,nunca chegou a finalizar o negócio. E agora o recém lançado documentário “Virgins Wanted” (Procura-se Virgens) promete contar o motivo.

A versão oficial dizia que Catarina desistiu do enlace para conhecer um árabe, que teria se apaixonado por ela (e com quem também acabou não ficando). O diretor do documentário, Justin Sisely – que também promoveu o leilão – revela algo diferente: segundo ele, o japa teria considerado que a menina não era o tipo de virgem que ele estava esperando – doce, meiga e ingênua.

No jantar de encontro entre os dois, Catarina teria insistido falar sobre as formas de pagamento. Ela não aceitou cheque administrativo, e exigiu receber em mascada. O valor seria de US$ 780 mil.

O filme conta também a história do russo Alex Stepanov. O homem ganhou apenas US$ 2,6 mil, e concretizou a “transação” com uma mulher que disse ter feito a oferta mais por caridade do que por interesse.


Fonte: wp.clicrbs.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Policial militar presa por desacato durante briga no Ceará é liberada em audiência de custódia

Fonte: G1/ Ce A Policial Militar presa na madrugada do último sábado (16), por desacato a uma equipe da polícia, foi liberada provisoria...

Arquivo do blog