Revelado por que o comprador japonês rejeitou a virgindade da brasileira


Lembram da história da brasileira Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade online? O comprador, um japonês identificado como Natsu,nunca chegou a finalizar o negócio. E agora o recém lançado documentário “Virgins Wanted” (Procura-se Virgens) promete contar o motivo.

A versão oficial dizia que Catarina desistiu do enlace para conhecer um árabe, que teria se apaixonado por ela (e com quem também acabou não ficando). O diretor do documentário, Justin Sisely – que também promoveu o leilão – revela algo diferente: segundo ele, o japa teria considerado que a menina não era o tipo de virgem que ele estava esperando – doce, meiga e ingênua.

No jantar de encontro entre os dois, Catarina teria insistido falar sobre as formas de pagamento. Ela não aceitou cheque administrativo, e exigiu receber em mascada. O valor seria de US$ 780 mil.

O filme conta também a história do russo Alex Stepanov. O homem ganhou apenas US$ 2,6 mil, e concretizou a “transação” com uma mulher que disse ter feito a oferta mais por caridade do que por interesse.


Fonte: wp.clicrbs.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog