Ad Code

Responsive Advertisement

Revelado por que o comprador japonês rejeitou a virgindade da brasileira


Lembram da história da brasileira Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade online? O comprador, um japonês identificado como Natsu,nunca chegou a finalizar o negócio. E agora o recém lançado documentário “Virgins Wanted” (Procura-se Virgens) promete contar o motivo.

A versão oficial dizia que Catarina desistiu do enlace para conhecer um árabe, que teria se apaixonado por ela (e com quem também acabou não ficando). O diretor do documentário, Justin Sisely – que também promoveu o leilão – revela algo diferente: segundo ele, o japa teria considerado que a menina não era o tipo de virgem que ele estava esperando – doce, meiga e ingênua.

No jantar de encontro entre os dois, Catarina teria insistido falar sobre as formas de pagamento. Ela não aceitou cheque administrativo, e exigiu receber em mascada. O valor seria de US$ 780 mil.

O filme conta também a história do russo Alex Stepanov. O homem ganhou apenas US$ 2,6 mil, e concretizou a “transação” com uma mulher que disse ter feito a oferta mais por caridade do que por interesse.


Fonte: wp.clicrbs.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement