SERIAL KILLER: MOTOQUEIRO ARMADO JÁ MATOU MAIS DE 15 MULHERES EM GOIÂNIA.

A Polícia Civil de Goiás surpreendeu ao anunciar na terça-feira (5/8) que 15 mulheres foram assassinadas por motoqueiros armados em Goiânia desde o início deste ano. Os dados até então eram de 12 casos com uma delas tendo sobrevivido.

A polícia não revelou os homicídios recentes, mas incluiu na lista de crimes praticados de forma semelhante, duas tentativas de assassinato e a morte de um homem.

Dois mandados de prisão de suspeitos foram expedidos, apesar de a polícia não ter informado quando as prisões serão executadas. Indícios não dão conta de que uma só pessoa (assassino em série) tenha praticado as mortes, mas a polícia não descarta esta hipótese.

No último sábado (2/8) a adolescente de 14 anos Ana Lídia de Souza estava numa rua do bairro Cidade Jardim, na capital goiana, quando foi morta com dois tiros disparados por um motoqueiro que passava pelo local.

Em 25 de julho, Daiane Ferreira de Morais, 18 anos, foi alvo de dois disparos e desde então encontra-se internada em situação regular e sem previsão de alta. Ela foi atingida também por um motoqueiro em local próximo onde outra mulher de 22 anos foi assassinada momentos antes.

Via Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog