Vídeo mostra pai de criança atacada por tigre incentivando filho a alimentar leão; assista

Foi divulgado nesta sexta-feira um novo vídeo que mostra o menino Vrajamany Rocha, 11, em frente à jaula de um leão, no Zoológico de Casca...

Foi divulgado nesta sexta-feira um novo vídeo que mostra o menino Vrajamany Rocha, 11, em frente à jaula de um leão, no Zoológico de Cascavel, na região oeste do Paraná. As imagens foram veiculadas pela emissora local, Catve.

No áudio das imagens é possível ouvir o pai, Marcos do Carmo Rocha, incentivar o filho a brincar e alimentar o felino. Nas imagens, a criança toca em vários momentos a pata do leão e tenta colocar um osso na boca do animal.

Em entrevista ao G1, o advogado do pai do garoto, Yvan Gomes Miguel, revelou que tomou conhecimento do vídeo, mas não havia motivo para surpresa. “Não tive surpresa nenhuma com esse vídeo, pelo contrário, bate exatamente com o que o Marcos falou em entrevista ao Fantástico, que viu o filho com o leão, considerou uma situação tranquila e não quis constranger o menino em público, mas que depois pediu para o filho não fazer de novo porque poderia ser perigoso”,resume.

O advogado também disse que não falou sobre o vídeo com o seu cliente. "Ele ainda está muito abalado. A gente está deixando a poeira baixar para depois definir o caminho que será traçado pela defesa”, disse.



Fonte: Yahoo

Related

brasil 3081289448740368501

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item