Ad Code

Responsive Advertisement

A Fazenda 7: 3° participante da coletiva de imprensa, quem ele é?

Faltam somente 3 dias para o começo do reality show da Record! A Fazenda 7 começa neste domingo e, para dar um gostinho ao público, a produção iria revelar três participantes da atração no Hoje em Dia de ontem. Mas na coletiva de imprensa de A Fazenda 7, somente dois peões foram revelados. Robson Caetano e Lorena Bueri são participantes oficiais de A Fazenda 7. Eles foram descoberto através de uma brincadeira em que os jornalistas presentes deveriam adivinhar quem eram os peões que estavam escondidos em três cabines. Eles acertaram os dois primeiros, mas não o último. Agora melty.com.br e todo mundo está morrendo de curiosidade para saber quem é esse terceiro peão.



Ele disse ser um músico de 45 anos, que está acostumado com a fama desde cedo. A pessoa também tem uma grande experiência de vida. Ele disse na coletiva de A Fazenda 7 ter feito a volta ao mundo várias vezes, casou-se em Las Vegas e adora vestir laranja e a banda Pink Floyd. O jornalista 'chutou' Pablo do Qual é a Música. Agora basta saber se o 'Pablo' é o da primeira versão do programa ou se é Felipeh Campos, o substituto do 'Pablo' da versão de 2004 da SBT junto com Ellen Roche. Parece que não é nem um, nem outro. O 'Pablo' original tem mais de 45 anos e Felipeh Campos tem 40 anos e não é cantor.




Nas redes sociais, eles suspeitaram mesmo de Vinny. Porém, o cantor tem 49 anos! Mas a aposta, segundo o blog Reality Vip, é o Menudo Brasileiro, Roy. Ele foi integrante da cultuada banda dos anos 80. Porém, ele tem 43 anos (nasceu em 1/05/1971). Durante a cobertura de imprensa, um jornalista 'chutou' o nome dele, mas não deu certo. Portanto, a aposta do Reality Vip não foi assertiva. Quem é esse homem? Quem você acha que é o 3° peão não revelado?

Melty

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement