Ad Code

Responsive Advertisement

Marido mata esposa e em seguida comete suicídio

Na manhã desta quinta-feira (11) em Primavera do Leste, no Mato Grosso (240 km de Cuiabá)foram encontrados os corpos de Noracy Gomes Barbosa de 42 anos e José Paulo Magalhães Veloso de 49 anos. Segundo informações preliminares da polícia trata-se de um homicídio seguido de suicídio.

O casal morava na cidade havia pouco mais de um ano. José matou a esposa com vários golpes de faca e em seguida cometeu suicídio da mesma forma, de acordo com os vizinhos, José Gomes seria um marido ciumento e recentemente estava vivendo uma crise no casamento,Noracy chegou a comentar com amigas que pensava em separar do marido. Desde a última terça-feira (09) o casal não compareceu ao trabalho e parentes arrombaram a porta da casa e encontraram ambos mortos.O corpo de Noracy apresenta mais de 14 perfurações e o de José apenas um corte no pescoço. As chaves da casa foram encontradas no bolso de José e segundo peritos o crime foi cometido havia mais de 12 horas.

A tragédia só foi descoberta após o patrão de José Paulo sentir sua ausência por dois dias, o patrão passou em frente onde ele morava e viu a bicicleta dele amarrada numa árvore e já no segundo dia de ausência do funcionário o patrão novamente foi até a residência e a bicicleta estava no mesmo local. Durante anoite retornou e viu a bicicleta ainda amarrada na árvore. E hoje no terceiro dia de falta do funcionário ele ligou para a irmã da esposa do funcionário. E para surpresa ela disse que a irmã não comparecia ao trabalho há três dias, foi então que decidiram ligar para a polícia que foi no local e encontrou o casal morto. O caso está esta sendo investigado.

Fonte: Plantão Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement