Adriana Birolli recebe críticas após aparecer sem maquiagem; veja

Foto foi excluída do Instagram após críticas
Atriz foi clicada enquanto cortava o cabelo

Após aparecer sem maquiagem em uma foto postada pelo cabeleireiro Marco Antônio De Biaggi, a atriz Adriana Birolli recebeu duras críticas na rede.

“Cortando as madeixas de @adrianabirolli, aguardem mudança radical!!!”, dizia a legenda feita por Biaggi. Na pose, Adriana sorria para a câmera e aparecia de cabelos molhados, antes de um corte.

Poucos minutos depois da publicação no Instagram, o hair stylist apagou a imagem em razão dos comentários ofensivos à modelo.

A aparência da atriz chamou a atenção dos seguidores do cabeleireiro. “Sem make parece o cão chupando manga coitada...”, escreveu @ jacgomesj. “Feia sem maquiagem”, opinou @sexmodelbrasil. “Que feia”, publicou @alinemorones. "Já era esquisita com maquiagem. Tá parecendo um panda com essas olheiras", postou @marleidenogueira.

No entanto, alguns internautas defenderam a atiz. "Qtas pessoas indelicadas! Porque (é) uma figura pública, não significa que vc tenha a liberdade de desrespeita-la. Absurdo! (sic)", disse @larissaamerica.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog