Ex-BBB é preso por suspeita de agredir namorada em hotel de Maceió

      Yuri e a namorada, Ângela Sousa
Yuri Fernandes foi preso em flagrante após agredir a namorada, uma bailarina do Faustão. Ele disse que os dois brigaram por ciúmes
O ex-BBB Yuri Fernandes, 28 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (5) em Maceió. Ele é suspeito de agredir a namorada Ângela Sousa, bailarina do programa do Faustão, em um quarto de hotel da cidade. Segundo o G1 Alagoas, Yuri foi denunciado por funcionários do estabelecimento.

Os funcionários do hotel disseram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, na madrugada desta sexta, e ligaram para eles. O casal disse que estava tudo bem. No entanto, por volta das 6h, Ângela ligou para eles pedindo ajuda, dizendo que estava sendo agredida pelo namorado.

Yuri foi contido pelos trabalhadores, que entraram em contato com a polícia. "Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga", disse o tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao G1 Alagoas.Para a polícia, a bailarina contou que foi agredida, e que tinha saído à noite com o namorado, mas que Yuri tinha bebido muito. O ex-BBB 12 disse que brigou com a namorada por ciúmes. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher em Maceió.

Fonte: Original Correio 24h
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Prefeitura diz não poder comprar caixão para família de Falecido

Família de homem falecido na Cohab 2, sofre por não poder comprar caixão para sepulta-lo Sr. Aldivan, de uma família carente de Sobral, f...

Arquivo do blog