Aeromoça demitida por usar uniforme justo posa nua: "Fiquei um ano em depressão"

Jaque Jatai, demitida por usar roupa justa, é capa da revista "Sexy": "Imagino quando a moça que me derrubou vir as fotos"

A comissária de bordo Jaque Jatai é capa da edição de outubro da revista "Sexy". Recuperada de uma depressão por ser demitida porque uma de suas superiores considerou seu uniforme muito justo para o trabalho, ela virou modelo e tira a roupa pela primeira vez.

"Me desentendi com uma checadora que achou meu uniforme apertado demais. Entrei em férias e, ao voltar, fui demitida. Fiquei um ano em depressão. O trabalho de modelo foi aos poucos. Quando pintou a chance de fazer a "Sexy", fiquei muito feliz. Imagino quando o pessoal da aviação e essa moça que me derrubou virem a capa..."

Na entrevista que acompanha o ensaio nu, Jaque conta que a relação entre aeromoças, pilotos e comandantes não é diferente como a dos profissionais de um escritório qualquer. "Convites e cantadas acontecem como em qualquer lugar. Você só vai se quiser. Nenhum comandante ou piloto vai entrar no seu quarto se você não permitir."

Fonte: gente.ig.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Estagiária é presa suspeita de vazar informações sigilosas da Justiça do Ceará para traficantes

Fonte: G1/ Ce Uma estudante de direito, de 22 anos, é suspeita de repassar informações da polícia e da Justiça para uma quadrilha envolv...

Arquivo do blog