Aeromoça demitida por usar uniforme justo posa nua: "Fiquei um ano em depressão"

Jaque Jatai, demitida por usar roupa justa, é capa da revista "Sexy": "Imagino quando a moça que me derrubou vir as fotos"

A comissária de bordo Jaque Jatai é capa da edição de outubro da revista "Sexy". Recuperada de uma depressão por ser demitida porque uma de suas superiores considerou seu uniforme muito justo para o trabalho, ela virou modelo e tira a roupa pela primeira vez.

"Me desentendi com uma checadora que achou meu uniforme apertado demais. Entrei em férias e, ao voltar, fui demitida. Fiquei um ano em depressão. O trabalho de modelo foi aos poucos. Quando pintou a chance de fazer a "Sexy", fiquei muito feliz. Imagino quando o pessoal da aviação e essa moça que me derrubou virem a capa..."

Na entrevista que acompanha o ensaio nu, Jaque conta que a relação entre aeromoças, pilotos e comandantes não é diferente como a dos profissionais de um escritório qualquer. "Convites e cantadas acontecem como em qualquer lugar. Você só vai se quiser. Nenhum comandante ou piloto vai entrar no seu quarto se você não permitir."

Fonte: gente.ig.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog