Comissária da TAM diz que foi demitida pela beleza e vira capa da revista Sexy; veja

Depois de ganhar destaque com o caso, Jaqueline Jatai foi convidada para ser a capa da Sexy de agosto

Por: Diário SP Online

A ex-comissária de bordo da TAM, Jaqueline Jatai, relata que foi demitida, em 2013, por conta de sua beleza. Segundo ela, a supervisora de voo a teria expulsado da aeronave devido ao uniforme justo. “Minha roupa era igual a de todas. Meu biotipo é que chama a atenção”, disse a ex-funcionária em entrevista à Veja.



Jaqueline Jatai foi retirada do voo, devido ao seu uniforme justo / Reprodução/Instagram
Jaqueline de 27 anos, que trabalhou na empresa de linhas aéreas entre 2010 e 2012, entrou com um processo contra a empresa. Por conta disso, ela ganhou destaque e é capa da Revista Sexy de outubro, a qual vem com o tema “aviação”.


Jaqueline jatai é capa da Sexy de outubro, com o tema "Aviação" /Reprodução/Instagram

O caso ocorreu há dois anos, pouco tempo antes de ela entrar de férias. Após o período em que ficou fora, Jaqueline foi desligada da empresa e passou um ano em depressão, mas quando se recuperou, entrou na Justiça.

“Ser aeromoça era um sonho. Lutei e consegui, mas não foi fácil. Saí porque me desentendi com uma checadora, que achou meu uniforme apertado demais”, contou ela à publicação.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog