Ad Code

Responsive Advertisement

Após ser eleita Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel é alvo de críticas por ser cearense

Miss Ceará foi eleita a mais bonita entre outras 26 candidatas e representa o País, em janeiro de 2015, no Miss Universo

Apesar de não ser tão alta quanto algumas das outras 26 candidatas à coroa, a morena Melissa Gurgel, de 20 anos e 1,68 m de altura, agradou aos jurados do Miss Brasil 2014 pelo bom desempenho no palco e conquistou, na madrugada deste domingo (28), o título de mulher mais bonita do País.

Desde então, ela recebe inúmeros elogios e mensagens de motivação em seus perfis nas redes sociais (especialmente no Instagram), mas não demorou para que também virasse alvo de críticas. Reações normais após o concurso, não fossem algumas das motivações, como o fato de a moça ser do Ceará.

No Twitter, postagens de cunho preconceituoso falam do sotaque cearense - uma internauta o define como "sotaquezinho sofrível" - e também comparam os padrões de beleza do Estado aos de outras regiões do Brasil.


O coordenador artístico do Miss Brasil, Evandro Hazzy, disse, em entrevista ao site oficial do concurso, que Melissa tem grandes chances de se destacar ao representar o Brasil no Miss Universo, que acontece no dia 18 de janeiro de 2015, em Doral, nos Estados Unidos.

1

2

3

4

"Ela será nossa nova Carmen Miranda, nossa pequena notável. O Brasil estará muito bem representado. Ela tem força e atitude de sobra e provou que tamanho não é documento. Acho que ela está quase perfeita. Vamos deixar essa naturalidade de palco dela e acertar pequenos detalhes para a disputa", declarou, confiante.

Fonte: DN

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement