Após ser eleita Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel é alvo de críticas por ser cearense

Miss Ceará foi eleita a mais bonita entre outras 26 candidatas e representa o País, em janeiro de 2015, no Miss Universo

Apesar de não ser tão alta quanto algumas das outras 26 candidatas à coroa, a morena Melissa Gurgel, de 20 anos e 1,68 m de altura, agradou aos jurados do Miss Brasil 2014 pelo bom desempenho no palco e conquistou, na madrugada deste domingo (28), o título de mulher mais bonita do País.

Desde então, ela recebe inúmeros elogios e mensagens de motivação em seus perfis nas redes sociais (especialmente no Instagram), mas não demorou para que também virasse alvo de críticas. Reações normais após o concurso, não fossem algumas das motivações, como o fato de a moça ser do Ceará.

No Twitter, postagens de cunho preconceituoso falam do sotaque cearense - uma internauta o define como "sotaquezinho sofrível" - e também comparam os padrões de beleza do Estado aos de outras regiões do Brasil.


O coordenador artístico do Miss Brasil, Evandro Hazzy, disse, em entrevista ao site oficial do concurso, que Melissa tem grandes chances de se destacar ao representar o Brasil no Miss Universo, que acontece no dia 18 de janeiro de 2015, em Doral, nos Estados Unidos.

1

2

3

4

"Ela será nossa nova Carmen Miranda, nossa pequena notável. O Brasil estará muito bem representado. Ela tem força e atitude de sobra e provou que tamanho não é documento. Acho que ela está quase perfeita. Vamos deixar essa naturalidade de palco dela e acertar pequenos detalhes para a disputa", declarou, confiante.

Fonte: DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog