Ciro Gomes fala sobre agressão a professor: ‘bichim, tão tadim, né?’

Ciro Gomes, secretário da Saúde do Ceará.
Em depoimento ao blog de Alex Santana, realizada em Iguatu, o secretário da Saúde do Ceará Ciro Gomes negou qualquer conflito entre ele e o professor da UECE Fernando Rodrigues, conforme denúncia feita pelo docente. O caso teria acontecido na manhã desta quinta-feira (18), durante a inauguração da Escola de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro, onde os professores da UECE, que declaram greve na quarta-feira (17), realizaram uma manifestação.

Com ironia, ele disse não ter visto onde o professor se sentiu agredido e que participou do evento sem ter se envolvido com ninguém. Líder do PROS, o secretário aproveitou o momento para alfinetar os antigos aliados Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB).

Ciro também comentou a crise entre seu irmão Cid Gomes (PROS) e a revista Istoé, que teve sua edição censurada pela Justiça, a pedido do governador, por publicar uma reportagem em que ele é citado entre os envolvidos no esquema de fraude em contratos da Petrobras. O secretário insinuou que a matéria teria sido encomendada pelo senador Eunício, adversário político dos irmãos Ferreira Gomes na disputa ao Governo do Estado.





Fonte: cearanews7.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...

Arquivo do blog