Ciro Gomes fala sobre agressão a professor: ‘bichim, tão tadim, né?’

Ciro Gomes, secretário da Saúde do Ceará.
Em depoimento ao blog de Alex Santana, realizada em Iguatu, o secretário da Saúde do Ceará Ciro Gomes negou qualquer conflito entre ele e o professor da UECE Fernando Rodrigues, conforme denúncia feita pelo docente. O caso teria acontecido na manhã desta quinta-feira (18), durante a inauguração da Escola de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro, onde os professores da UECE, que declaram greve na quarta-feira (17), realizaram uma manifestação.

Com ironia, ele disse não ter visto onde o professor se sentiu agredido e que participou do evento sem ter se envolvido com ninguém. Líder do PROS, o secretário aproveitou o momento para alfinetar os antigos aliados Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB).

Ciro também comentou a crise entre seu irmão Cid Gomes (PROS) e a revista Istoé, que teve sua edição censurada pela Justiça, a pedido do governador, por publicar uma reportagem em que ele é citado entre os envolvidos no esquema de fraude em contratos da Petrobras. O secretário insinuou que a matéria teria sido encomendada pelo senador Eunício, adversário político dos irmãos Ferreira Gomes na disputa ao Governo do Estado.





Fonte: cearanews7.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog