Ex-affair de Neymar Patrícia Jordane posa fazendo topless; veja fotos

Patricia Jordane, ex-affair de Neymar, se arriscou e fez um ensaio sensual com uma cobra. Em alguns cliques, a modelo posou fazendo topless e cobriu os seios com o animal de três metros. "No início eu fiquei com medo pois nunca tinha visto uma de perto, a cobra era muito pesada tinha uns 30 kg. O mais difícil foi deixar o meu rosto perto do dela, ela não parava de colocar a língua para fora (risos), mas depois de uma hora eu relaxei e o ensaio fluiu bem.Vai ficar um trabalho fantástico.", disse Patrícia.

Em recente entrevista ao EGO, Patrícia contou que cansou de ficar solteira, após quatro meses de namoro com um empresário. "Cansei de ser affair. Quero namorar, ser levada a sério e ser assumida", desabafa Patrícia, que emagreceu seis quilos durante o período de "luto": "Este último namoro durou quatro meses, mas ficamos um ano entre idas e vindas. E ele nunca oficializou o relacionamento por medo do que os amigos iriam dizer. Antes dele, o que mais durou foi o namoro com o Rodrigo Phavanelo, com quem fiquei seis meses".

(Fotos: Tadeu Goulart / Divulgação)





Fonte: EGO

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog