"Ele me deixou dolorosas marcas", desabafa ex de Kadu Moliterno sobre agressão

A modelo usou sua conta no Facebook para explicar aos seguidores que não tinha aceitado acordo com o ator Quatro meses depois de denunciar...

A modelo usou sua conta no Facebook para explicar aos seguidores que não tinha aceitado acordo com o ator
Quatro meses depois de denunciar o ator Kadu Moliterno por agressão, sua ex-namorada, a modelo Brisa Ramos, usou uma rede social para desabafar sobre o processo que corre na justiça. A modelo contou que não aceitou um acordo proposto pelo juiz para abrir mão do processo contra o ex. Em troca, ele retiraria o processo em que acusa a modelo de danos morais por calúnia e difamação.

Na época, o global se defendeu das acusações dizendo que estava sofrendo ameaças de Brisa.

Em sua conta no Facebook, a modelo escreveu:

"Gostaria de informar que a notícia veiculada na mídia, dizendo que eu desisti de processar meu ex namorado, Carlos Eduardo Moliterno, não é verdadeira! Muito pelo contrário! Na audiência em que o mesmo me processa pedindo danos morais por calúnia e difamação, ele aceitou o acordo sugerido pelo juiz onde ele abriria mão do processo se eu abrisse mão do procedimento que abri contra ele. Mas vendo que eu iria perder minha medida protetiva, eu, Brisa RAmos, não aceitei nenhum acordo e quis continuar com todos os andamentos jurídicos! Inclusive, a denúncia pelo crime de ameaça que o senhor Carlos Eduardo Moliterno fez contra mim, foi determinado pela juíza o arquivamento, em razão da impossibilidade eficaz de ação penal! É uma pena que, mais uma vez, minha vida esteja sendo exposta dessa forma, devido ao meu envolvimento com esse senhor! Desde o ocorrido, tenho tentado esquecer que esse homem passou pela minha vida, mesmo sendo difícil, já que ele me deixou dolorosas marcas psicológicas! Mas creio que Deus é justo e com certeza nada disso ficará impune, principalmente na justiça divina!"

Fonte: ibahia.com

Related

cultura 3775171717987786420

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item