Rihanna como veio ao mundo! Hacker vaza fotos da cantora nua

Kim Kardashian e Avril Lavigne também foram vítimas

A cantora Rihanna é uma das novas vítimas dos hackers que estão divulgando fotos de celebridades nuas na internet. De acordo com o site "TMZ", as fotos que aparentam serem da cantora de Barbados vazaram no fórum 4chan e Reddit.

Quem também foi vítima neste final de semana foi a socialite Kim Kardashian. Supostas fotos íntimas da beldade circularam pela web no sábado (20) e causou o maior alvoroço entre os fãs da morena. De acordo com o 'TMZ', não é possível saber de quando são as fotos, mas a ricaça aparece sem a aliança de casamento em uma delas. Procurado pela publicação, o representante de Kim não se pronunciou sobre o caso.

Recentemente a atriz Jennifer Lawrence, da saga 'Jogos Vorazes', passou pela mesma situação. O responsável por divulgar as imagens da loira afirmou ter mais de 60 fotos dela nua, além de outras celebridades. Resta saber se Kim seria uma delas.

Após o episódio, o CEO da Apple, Tim Cook, revelou que a companhia irá instalar novas medidas drásticas de segurança às contas de seus clientes em breve, já que as imagens foram adquiridas pelos hackers por conta de uma falha no iCloud - sistema operacional onde ficam armazenados os arquivos do celular.

No Brasil, o caso mais famoso foi o da atriz Carolina Dieckmann, em 2011. O vazamento de fotos da atriz motivou a criação da Lei Carolina Dieckmann, que proíbe a divulgação de imagens íntimas.


Fonte: ibahia.com


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog