FORTALEZA-CE: Polícia Federal apreende mais de duas toneladas de maconha

Droga estava dentro de caminhão baú com placas de Tabuleiro do Norte. Sete pessoas foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal.

A Polícia Federal apreendeu, na noite de segunda-feira (22), mais de duas toneladas de maconha, no Bairro Messejana, em Fortaleza. A ação foi comandada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF no Ceará.

Segundo a polícia, a droga foi apreendida perto do viaduto de Messejana, na Rua Muncabinho, próximo à BR-116 e estava dentro de um caminhão-baú com placas de Tabuleiro do Norte.

Droga entre alimentos

A polícia acrescentou que a droga estava escondida entre sacos de alimentos como feijão, óleo de soja, farinha e arroz. Sete pessoas foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, onde vão prestar esclarecimentos.

Os suspeitos podem responder por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Desde o início do ano, a Polícia Federal já apreendeu quase cinco toneladas de drogas no

Fonte: G1/CE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog