FORTALEZA-CE: Polícia Federal apreende mais de duas toneladas de maconha

Droga estava dentro de caminhão baú com placas de Tabuleiro do Norte. Sete pessoas foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal.

A Polícia Federal apreendeu, na noite de segunda-feira (22), mais de duas toneladas de maconha, no Bairro Messejana, em Fortaleza. A ação foi comandada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF no Ceará.

Segundo a polícia, a droga foi apreendida perto do viaduto de Messejana, na Rua Muncabinho, próximo à BR-116 e estava dentro de um caminhão-baú com placas de Tabuleiro do Norte.

Droga entre alimentos

A polícia acrescentou que a droga estava escondida entre sacos de alimentos como feijão, óleo de soja, farinha e arroz. Sete pessoas foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, onde vão prestar esclarecimentos.

Os suspeitos podem responder por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Desde o início do ano, a Polícia Federal já apreendeu quase cinco toneladas de drogas no

Fonte: G1/CE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

É possível mesmo ser feliz? Não perca a Alegria!

O Congresso de 2020 das Testemunhas de Jeová , vai mostrar como você pode ter alegria mesmo com as dificuldades da vida, e como Deus torna p...

Arquivo do blog