Ad Code

Responsive Advertisement

JUAZEIRO DO NORTE-CE: Menor é morto a tiros e algozes ainda queriam atear fogo na vítima

Quatro dias após, um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no sexto do mês de outubro e 114º do ano no município.

Por volta das 21 horas o adolescente Lázaro Xavier dos Santos, de 17 anos, apelidado por Galeguinho, foi alvejado com um tiro de revólver no rosto. Ele residia no bairro Frei Damião e o crime aconteceu na Rua Ana Tereza Venâncio, 256 daquele bairro

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima em uma moto Honda Bros de cor preta e o garupeiro efetuou o disparo. Existem informações sobre atitudes dando a idéia que pretendiam atear fogo no corpo do rapaz que agonizava no solo, mas terminaram desistindo da idéia e fugiram em alta velocidade. O menor ainda foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local e os PMs informaram que o nome da vítima consta em procedimento como testemunha de roubo. No último dia 12 de novembro, ele foi apreendido pela polícia de Crato junto com Izaquiel de Sousa Oliveira, de 20 anos, residente no Frei Damião. Os dois trafegavam em uma moto pela Rua João Alves Rocha (Seminário) e teriam promovido uma série de assaltos naquela cidade.

Fonte e foto: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement