Ad Code

Responsive Advertisement

Goleiro bebe urina ao invés de água e quer processar torcida; entenda

Crédito da imagem: Joyce Cury /Folhapress
Caso aconteceu no Campeonato Suíço e deixou Reto Felder indignado. "O simples pensamento de beber mijo é insuportável", bradou

O goleiro Reto Felder protagonizou um episódio inusitado no Campeonato Suíço. Jogador do FC Muri, ele acabou sendo vítima dos torcedores do Baden, que trocaram a água da sua garrafa por urina. Ele disse que só percebeu que o líquido era o errado depois do segundo gole. Ele achou que a água estava quente por conta do clima.

"Eu nunca tive uma experiência como essa. Um torcedor gritou: 'agora você vai pegar aids'. Eu dei um gole e vi que a água estava mais quente do que deveria, mas eu pensei que era por conta do sol. Então, dei um segundo gole e descobri que havia algo errado", disse Felder, de 34 anos. Agora, ele quer processar a torcida do Baden. "O simples pensamento de beber mijo é insuportável. E se, da próxima vez, for algo que me nocauteie?", completou.

Presidente do Baden, Thomi Bräm disse que ficou horrorizado com as alegações, mas quer assistir ao vídeo do jogo antes de comentar alguma coisa. Um porta-voz da federação suíça falou sobre o assunto. "Vamos levar este incidente muito a sério. Neste momento temos que esperar para ver o que o Baden vai fazer. Não podemos fazer muito agora. O clube ou o jogador podem ir para a corte civil", disse.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement