Vox Populi: Dilma aparece com 9 pontos à frente de Marina

A nova pesquisa sobre as intenções de voto para as eleições presidenciais divulgada na noite de segunda-feira mostra a candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), com nove pontos percentuais de vantagem sobre a segunda colocada, a candidata Marina Silva (PSB), enquanto no segundo turno as duas continuam tecnicamente empatadas.

No primeiro turno, Dilma aparece com 36% das intenções de voto, seguida de Marina (27%) e do candidato do PSDB, Aécio Neves, que obteve 15%, segundo a pesquisa realizada pelo Vox Populi.

Na pesquisa realizada pelo mesmo instituto na semana passada, Dilma e Aécio obtiveram a mesma porcentagem, enquanto as intenções de voto de Marina se situavam em 28%.

2º turno

Em um eventual segundo turno, Marina e Dilma repetem o cenário visto na semana passada, em empate técnico, com 42% e 41% das intenções de voto, respectivamente - a margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Caso o segundo turno fosse decidido entre Dilma e Aécio, a pesquisa mostra que a atual presidente ganharia com 47% dos votos contra 36% do candidato tucano.
Na pesquisa anterior, Dilma obteve 44% de intenções de voto contra 36% de Aécio.

Encomendada pela Rede Record, a pesquisa consultou 2.000 pessoas de 147 municípios entre sábado e domingo. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00632/2014.

Fonte: Terra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog