Ad Code

Responsive Advertisement

Hacker pede dinheiro para liberar vídeo íntimo de Jennifer Lawrence

O hacker que divulgou fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas disse ter um vídeo da atriz fazendo sexo, além de imagens de outras 101 personalidades. Ele divulgou a informação no fórum 4chan, onde também pediu doações em dinheiro de internautas, segundo o jornal "Daily mail".

Em meio aos nomes das novas possíveis vítimas listadas pelo hacker, neste domingo, estariam a socialite Kim Kardashian, as cantoras Rihanna e Avril Lavigne, além da atriz Mary-Kate Olsen.

De acordo com o site do jornal, o hacker também escreveu que está aceitando doações Paypal para um vídeo que mostraria Lawrence realizando um ato sexual.

"Sei que ninguém vai acreditar em mim, mas tenho um pequeno vídeo de Lawrence", teria escrito. "É muito curto, com pouco mais de dois minutos, e você só consegue ver os peitos dela."

"De qualquer forma, se alguém quiser, deixe-me saber como eu posso carregá-lo anonimamente (não quero o FBI em cima de mim...)"

Uma série de fotos íntimas de várias atrizes e modelos americanas foi despejada na internet neste domingo, provocando reações de fãs e de algumas das vítimas. Além de Jennifer Lawrence, as imagens mostram as atrizes Kirsten Dunst e Mary Elizabeth Winstead, a modelo Kate Upton, a cantora Selena Gomez e as atrizes e cantoras Ariana Grande e Victoria Justice. As duas últimas negaram a veracidade das fotos em que aparecem.

Mais notória entre as vítimas do vazamento das imagens, Lawrence se manifestou, por meio de seus porta-vozes. Segundo o site TMZ, representantes da atriz, que levou um Oscar em 2013 pelo filme “O lado bom da vida”, emitiram o seguinte comunicado:

"Esta é uma flagrante violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence”.

As fotos, em que as celebridades aparecem em poses provocantes ou nuas, vazaram inicialmente no site de compartilhamento de imagens 4chan, onde um usuário havia anunciado dias atrás que as publicaria neste domingo. Depois se espalharam por outros domínios, como o Reddit.

PEDIDO DE DESCULPAS

O ácido blogueiro de celebridades Perez Hilton pediu desculpas por publicar fotos nuas de Jennifer Lawrence. Ele postou inicialmente algumas das fotografias, mas depois as tirou do ar e escreveu:

"Não, eu não fui forçado a fazer isso ou mantive contato com os responsáveis, mas estou removendo essas fotos sem censura de jlaw e Victoria Justice", ele escreveu inicialmente.

Depois de retirar as fotografias completamente, ele ainda acrescentou: "Agi com pressa só para conseguir o post e realmente não pensei sobre as coisas. Sinto muito."

"No trabalho, muitas vezes temos que tomar decisões rápidas. Fiz uma péssima hoje e, em seguida, fiz pior. Sinto-me horrível e realmente sinto muito".

OUTROS CASOS

Outras celebridades já tiveram fotos íntimas vazadas na internet. A atriz americana Scarlett Johannson e a brasileira Carolina Dieckmann são dois exemplos que causaram grande repercussão.

No Brasil, a chamada lei "Carolina Dieckmann", tornou crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares. Com entrada em vigor em abril de 2013, a alteração do Código Penal foi apelidada com o nome da atriz, após fotos em que Carolina Dieckmann aparecia nua terem sido divulgadas na internet.

O Globo

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement