Homem mantém funcionario refém com explosivo ao corpo e diz ser uma ação terrorista em hotel em Brasília

Refém foi algemado e tem um suposto colete com explosivos em seu corpo

Brasília - Um sequestrador causa pânico no hotel Saint Peter, na área Central de Brasília (DF), Desde o início da manhã desta segunda-feira. O homem está armado e faz o mensageiro do estabelecimento, de 60 anos, refém. O idoso foi algemado e tem um colete, que aparentemente contém explosivos, preso em seu corpo. Armado com uma pistola, o sequestrador leva o refém várias vezes até a sacada do hotel.

Segundo os agentes, o homem não tem uma "postura agressiva" com a vítima. Ainda de acordo com a polícia, o ataque teria relação com política. O sequestrador exige a "queda" da presidenta Dilma. A interlocução com o homem é feita por três negociadores.De acordo com testemunhas, o homem, que já foi identificado, fez o check-in por volta das 7h30. Com uma chave mestra, por volta das 8h o suspeito se dirigiu ao 13º andar, onde entrou nos quartos e expulsou os hóspedes, alegando estar praticando um ataque terrorista. O homem já teve um cargo eletivo no Tocantins, mas policiais não revelam quando nem qual era o cargo.

Cerca de 20 policiais militares, 16 bombeiros e mais de 100 profissionais do esquadrão antibombas estão no local. O hotel já foi completamente evacuado e uma área de 40 m² ao redor do local foi isolada.


O DIA
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog