Ad Code

Responsive Advertisement

Luana Piovani mostra corpão em ensaio e diz que arma usada em série mexe com fetiche dos homens; veja fotos

Luana Piovani tem mexido com a curiosidade masculina em dois trabalhos. No ar como a psicóloga forense Vera em "Dupla identidade", a loira também mostra o corpão na Revista VIP de outubro. Em entrevista ao EXTRA, atriz confessa que ouve no próprio estúdio de gravação que o figurino da personagem é provocante para o público masculino.

— A arma na cintura causa um fetiche imenso nos homens. Mexe muito com eles. Vejo isso com quem trabalha comigo. Quando apareço assim eles dizem: "Chegou a loira armada aí" (risos) — conta a mulher do surfista Pedro Scooby e mãe de Dom, de 2 anos, que ameniza: — Mas a minha personagem não aparece o tempo todo com uma arma na cintura. E eu mesma tenho horror a revólver!

 
Luana Piovani faz corrida e caminhada para manter a forma Foto: Reprodução/Instagram

Nas páginas da publicação, a paulista de 38 anos aparece seminua com maiô e meia arrastão e mostra o físico em forma que mantém com caminhada e jogging:

— Acho que o meu segredo de beleza é a corrida. Para tudo o que você fizer, corra (risos)!

 
Luana Piovani posa sensual para ensaio fotográfico Foto: Christian Gaul/VIP

Recentemente, a atriz de "Dupla identidade" compartilhou com os fãs uma imagem que mostra que a atividade física lhe causou uma torção.
Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcelo Novaes) Foto: Luana Piovani com arma na cintura ao lado do colega de elenco Marcello Novaes, de "Dupla identidade" / Divulgação/TV Globo

Extra

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement