Marlene Mattos comenta briga com Xuxa: "nem tudo o que é bom precisa durar"

"As águas foram turbulentas e, com o tempo, se acalmaram. Melhor deixar assim”, disse
Marlene Mattos, que administrou a carreira da apresentadora Xuxa Meneghel por mais de uma década, quebrou o silêncio e resolveu explicar, em entrevista à revista 'Veja', porque ela e a loira não se falam há 12 anos. “Acredito no princípio da impermanência. Nem tudo o que é bom precisa durar. Parcerias acabam, casamentos acabam… É normal. As águas foram turbulentas e, com o tempo, se acalmaram. Melhor deixar assim”, diz Marlene.

A relação entre as duas começou a azedar pouco antes do fim do 'Planeta Xuxa'. Em 2002, as duas tiveram uma briga feia durante a gravação de um programa e decidiram romper a parceria.

O único elo entre as duas é Sasha, a filha de 16 anos da apresentadora. Marlene é madrinha da adolescente, mas demonstra não ter também mais contato com a afilhada. “Prefiro não comentar sobre isso. Como eu disse, melhor deixar as águas calmas. Não quero causar turbulências”, responde.

Atualmente com 73 anos, Marlene administra a carreira de artistas e ainda dirige um programa de variedades exibido em Goiânia. Ela também é dona de uma escola no Rio de Janeiro.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog