Ad Code

Responsive Advertisement

Marlene Mattos comenta briga com Xuxa: "nem tudo o que é bom precisa durar"

"As águas foram turbulentas e, com o tempo, se acalmaram. Melhor deixar assim”, disse
Marlene Mattos, que administrou a carreira da apresentadora Xuxa Meneghel por mais de uma década, quebrou o silêncio e resolveu explicar, em entrevista à revista 'Veja', porque ela e a loira não se falam há 12 anos. “Acredito no princípio da impermanência. Nem tudo o que é bom precisa durar. Parcerias acabam, casamentos acabam… É normal. As águas foram turbulentas e, com o tempo, se acalmaram. Melhor deixar assim”, diz Marlene.

A relação entre as duas começou a azedar pouco antes do fim do 'Planeta Xuxa'. Em 2002, as duas tiveram uma briga feia durante a gravação de um programa e decidiram romper a parceria.

O único elo entre as duas é Sasha, a filha de 16 anos da apresentadora. Marlene é madrinha da adolescente, mas demonstra não ter também mais contato com a afilhada. “Prefiro não comentar sobre isso. Como eu disse, melhor deixar as águas calmas. Não quero causar turbulências”, responde.

Atualmente com 73 anos, Marlene administra a carreira de artistas e ainda dirige um programa de variedades exibido em Goiânia. Ela também é dona de uma escola no Rio de Janeiro.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement