Ad Code

Responsive Advertisement

Belo cancela show no Salvador Fest e é internado em hospital no Rio de Janeiro

Quem comprou o ingresso para o show, com o intuito de assistir exclusivamente a apresentação do cantor, não terá o valor do convite devolvido
Uma das mais esperadas atrações para subir no palco do Salvador Fest, neste domingo (14), o cantor Belo não irá mais se apresentar no evento. Segundo informações da assessoria do Salvador Fest, o artista foi internado neste sábado (13) no Hospital Quinta D'Or, na capital carioca, e ficará longe dos palcos nos próximos cinco dias.

Ainda de acordo com a produção do Salvador Fest, Belo teve uma forte crise de sinusite e está sendo acompanhado por médicos na capital carioca. Ele também cancelou um show que faria neste sábado em Aracaju (SE).

Quem comprou o ingresso para o show, com o intuito de assistir exclusivamente a apresentação do cantor, não terá o valor do convite devolvido. Em sua página no Instagram, o cantor lamentou o cancelamento dos shows e contou que estava no aeroporto quando começou a passar mal e seguiu para o hospital.

"Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. A algumas horas atrás já no aeroporto fui surpreendido por uma dor insuportável , dor essa que me levou para o hospital e fui internado , diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana ! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado", escreveu.

Sem Belo, agora são esperados para tocar no Palco principal do Salvador Fest: Sinho Ferrary, Parangolé, Harmonia do Samba, Psirico, Saulo, Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santanna, Sorriso Maroto e Pablo. Já no Palco Pagodão haverá apresentações de Lá Fúria, Saiddy Bamba, Fantasmão, EdCity, Igor Kannário, Bailão do Robyssão, Parangolé, Neto LX, Playway, Boyzinho, A Bronkka.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement