Belo cancela show no Salvador Fest e é internado em hospital no Rio de Janeiro

Quem comprou o ingresso para o show, com o intuito de assistir exclusivamente a apresentação do cantor, não terá o valor do convite devolvido
Uma das mais esperadas atrações para subir no palco do Salvador Fest, neste domingo (14), o cantor Belo não irá mais se apresentar no evento. Segundo informações da assessoria do Salvador Fest, o artista foi internado neste sábado (13) no Hospital Quinta D'Or, na capital carioca, e ficará longe dos palcos nos próximos cinco dias.

Ainda de acordo com a produção do Salvador Fest, Belo teve uma forte crise de sinusite e está sendo acompanhado por médicos na capital carioca. Ele também cancelou um show que faria neste sábado em Aracaju (SE).

Quem comprou o ingresso para o show, com o intuito de assistir exclusivamente a apresentação do cantor, não terá o valor do convite devolvido. Em sua página no Instagram, o cantor lamentou o cancelamento dos shows e contou que estava no aeroporto quando começou a passar mal e seguiu para o hospital.

"Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. A algumas horas atrás já no aeroporto fui surpreendido por uma dor insuportável , dor essa que me levou para o hospital e fui internado , diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana ! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado", escreveu.

Sem Belo, agora são esperados para tocar no Palco principal do Salvador Fest: Sinho Ferrary, Parangolé, Harmonia do Samba, Psirico, Saulo, Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santanna, Sorriso Maroto e Pablo. Já no Palco Pagodão haverá apresentações de Lá Fúria, Saiddy Bamba, Fantasmão, EdCity, Igor Kannário, Bailão do Robyssão, Parangolé, Neto LX, Playway, Boyzinho, A Bronkka.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog