Muricy Ramalho respondeu bem aos medicamentos e seu batimento cardíaco se normalizou. O treinador, entretanto, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Luiz, sem previsão de alta.
Muricy foi internado na noite de quinta-feira após sentir palpitações, em quadro de arritmia cardíaca (alteração no ritmo ou frequência dos batimentos do coração), mas que não era grave.
A preocupação maior foi superada com a normalização dos batimentos. Embora até exista a possibilidade de receber alta nesta sexta-feira à tarde, o treinador não deverá comandar o São Paulo para a partida contra o Fluminense, sábado, às 21h, no Morumbi.
Muricy será reavaliado pelo cardiologista do hospital nesta sexta de manhã.
E mesmo que seja liberado, ele terá de seguir recomendações médicas e não participará do treinamento desta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda.
O treinador já teve problemas de saúde em três ocasiões: em 2009, no São Paulo, precisou ser internado por uma crise de pedra nos rins. Em 2011, já no Santos, teve uma hérnia de disco. O caso mais sério foi em 2013, quando foi internado com diverticulite - um tipo de inflamação no intestino grosso.
Confira o último boletim médico do treinador:
São Paulo, 26 de setembro de 2014
O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, passa bem e segue realizando os exames clínicos necessários. Até o momento não há previsão de alta.
Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos
Diretoria Médica do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi
Uol
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.