Otávio Mesquita tira foto com Marina Silva, erra nome da candidata e vira piada


O apresentador Otávio Mesquita, designado pelo SBT para recepcionar os candidatos no debate presidencial realizado na última segunda-feira (2) foi alvo de piadas na web ao cometer gafe com Marina Silva (PSB).

Ao postar selfie junto com a candidata em seu Instagram, o apresentador a chamou de Marina Lima. Logo seus seguidores começaram a fazer várias piadas com o assunto. Otávio, por sua vez, não se manifestou sobre a gafe.

A troca de nomes fica ainda pior ao ser levado em conta que Marina Lima, a cantora, fez duras críticas a Marina Silva no último final de semana. Em sua conta do Twitter, ela se disse "decepcionada" com a política da candidata do PSB.


"Que decepção com Marina Silva. Achei que ela havia progredido tomado posições 'arriscadas' por um segmento que merece todo o respeito da sociedade. Ela quase conseguiu o meu voto. Fiquei impressionada pela suposta coragem dela em prol da causa gay, do direto das mulheres ao aborto, etc. O Brasil ficará refém agora, oficialmente, da religião? Que desserviço ao Brasil. Temos ainda chão pela frente. Luciana Genro, Eduardo Jorge... vamos nos manifestar, abrir o bico mesmo. Ampliar o debate ajuda a todos", postou Marina Lima.

Fonte: br.noticias.yahoo.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog