Otávio Mesquita tira foto com Marina Silva, erra nome da candidata e vira piada


O apresentador Otávio Mesquita, designado pelo SBT para recepcionar os candidatos no debate presidencial realizado na última segunda-feira (2) foi alvo de piadas na web ao cometer gafe com Marina Silva (PSB).

Ao postar selfie junto com a candidata em seu Instagram, o apresentador a chamou de Marina Lima. Logo seus seguidores começaram a fazer várias piadas com o assunto. Otávio, por sua vez, não se manifestou sobre a gafe.

A troca de nomes fica ainda pior ao ser levado em conta que Marina Lima, a cantora, fez duras críticas a Marina Silva no último final de semana. Em sua conta do Twitter, ela se disse "decepcionada" com a política da candidata do PSB.


"Que decepção com Marina Silva. Achei que ela havia progredido tomado posições 'arriscadas' por um segmento que merece todo o respeito da sociedade. Ela quase conseguiu o meu voto. Fiquei impressionada pela suposta coragem dela em prol da causa gay, do direto das mulheres ao aborto, etc. O Brasil ficará refém agora, oficialmente, da religião? Que desserviço ao Brasil. Temos ainda chão pela frente. Luciana Genro, Eduardo Jorge... vamos nos manifestar, abrir o bico mesmo. Ampliar o debate ajuda a todos", postou Marina Lima.

Fonte: br.noticias.yahoo.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Prefeitura diz não poder comprar caixão a família de Falecido

Imagem Click Notícia: Corpo em colchão por não ter urna funerária Família de homem falecido na Cohab 2, sofre por não poder comprar...

Arquivo do blog