Ad Code

Responsive Advertisement

POLÊMICA!!! MÃE E FILHA ASSUMEM RELACIONAMENTO LÉSBICO.

                  Foto retirada do site
Mãe e filha assumem relacionamento lésbico? Verdade ou mentira?

Do Mais Goiás, em Goiânia

No texto divulgado pelo site Stuppid, a mãe declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos

“Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.

A matéria publicada pelo site americano Stuppid, mostra a história de Mary eVertasha Carter, mãe e filha, que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra.

As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês. “Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem", disse a mãe, Mary Carter.

A mãe ainda declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos.

“Queremos que o mundo saiba que amamos uma a outra como mãe e filha e como amantes”.

VERDADE OU MENTIRA?

O site E-Farsas.com, que costuma desvendar o que é verdade e o que é mentira na internet, tem o outro lado da história.

Leia a baixo:

"Será verdadeira a história de Mary e Vertasha Carter, uma mãe que assumiu ter um relacionamento homossexual com a própria filha?

A notícia apareceu na web na primeira quinzena de setembro de 2014 e conta a história da dupla Mary e Vertasha Carter, uma mãe que teria assumido estar tendo um caso com a própria filha!

O anúncio polêmico repercutiu em inúmeros sites e blogs, além de ser compartilhado rapidamente através das redes sociais. Mas será que isso é verdade ou farsa?

Uma busca na web sobre essa história nos remete sempre à mesma (e única) fonte: O site Stuppid (um trocadilho com a palavra “estúpido” em inglês).

A publicação no Stuppid – que afirma em seu “sobre nós” que suas publicações são as mais loucas e as mais estúpidas histórias no mundo – não cita nenhuma fonte que comprove a história e já inicia a matéria com o seguinte parágrafo:

“[...] Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra.[...]“

Ou seja, quem escreveu o artigo já deixa claro que ouviu falar sobre a história e que não chegou a falar diretamente com o suposto casal. É aquele velho problema do boato que “aconteceu com um amigo de um amigo”…

Não há menções a respeito de Mary ou Vertasha Carter na web, a não ser em um perfil no Twitter (@VertashaAndMary), que foi criado no dia 14 de abril (5 dias após a publicação polêmica no Stuppid).

É curioso também notar que nenhuma das duas possui conta no Facebook…

A FOTOGRAFIA

A foto usada para ilustrar a matéria não tem nada a ver com namoro entre mãe e filha. Foi retirada de uma publicação feita em 2012 em um blog sobre beleza. Nos comentários do post no Think in About Beauty, os moderadores do blog afirmam que a imagem foi usada sem as suas autorizações, mas que providências jurídicas já estão sendo tomadas a respeito!

CONCLUSÃO

A notícia possui todas as características de um hoax! Foi inventada por um site que cria/aumenta notícias engraçadas e improváveis!"

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement