Prédio onde funciona o comitê central de Dilma pega fogo

Um incêndio atingiu o oitavo andar do edifício onde funciona a sede do comitê central da campanha da candidata Dilma Rousseff em Brasília ...

Um incêndio atingiu o oitavo andar do edifício onde funciona a sede do comitê central da campanha da candidata Dilma Rousseff em Brasília (DF), por volta das 18h30 desta segunda-feira.

O fogo já foi controlado. Segundo testemunhas, o prédio foi evacuado assim que o incêndio começou e ninguém se feriu.
De acordo com síndico do prédio, Mário Ferreira, o edifício, construído há 20 anos, não tem alarme de incêndio e as pessoas souberam do fogo quando viram a fumaça. “O nobreak de uma empresa de eventos começou a pegar fogo.
As pessoas ficaram apavoradas e desceram pra chamar os seguranças, que ligaram para o Corpo de Bombeiros”, disse.

O médico José Costa, que trabalha no mesmo andar onde aconteceu o incêndio, diz que soube do fogo quando ouviu os gritos de pessoas do prédio vizinho. “Eu estava com um paciente e descemos desesperados.
Aí os brigadistas desse e de outros prédio correram para tentar apagar o fogo, mas tiveram que chamar os bombeiros”, contou. De acordo com Costa, os bombeiros tiveram dificuldades para chegar ao prédio, devido à quantidade de veículos estacionados ao redor.

Fonte: Agência Brasil

Related

brasil 8076315121749821184

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item