POLÍCIA PRENDE A MULHER MAIS PROCURADA DO CEARÁ.

Valquíria de Araújo Alves, 28, única mulher na lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), foi capturada na tarde desta terça-feira (30), no Conjunto Ceará, após denúncias anônimas e investigação de agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Valquíria foi capturada quando tentava comprar uma passagem para Juazeiro do Norte, usando documentos falsos no nome de Ághatha Nádilly Garcia Pereira.

Após a prisão em flagrante, os policiais fizeram vistorias na residência de Valquíria, onde encontraram joias com suspeita de serem frutos de roubo e documentos de terceiros.
Chegando à DHPP, Valquíria limitou-se a dizer que nada tinha a declarar. Segundo a Polícia, a mulher confessa ter executado uma pessoa após uma discussão em uma escola.

De acordo com informações do portal da SSPDS-CE, Valquíria é acusada por formação de quadrilha, homícídios, assalto e tráfico de drogas na região da Jurema, em Caucaia.

Com informações do repórter Levi de Freitas

fonte: DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Cargas roubadas avaliadas em R$ 77 mil são apreendidas em Fortaleza; quatro são presos

Fonte: G1/Ce Duas cargas roubadas avaliadas em R$ 77 mil foram recuperadas em Fortaleza e quatro pessoas foram presas. De acordo com a P...