POLÍCIA PRENDE A MULHER MAIS PROCURADA DO CEARÁ.

Valquíria de Araújo Alves, 28, única mulher na lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), foi capturada na tarde desta terça-feira (30), no Conjunto Ceará, após denúncias anônimas e investigação de agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Valquíria foi capturada quando tentava comprar uma passagem para Juazeiro do Norte, usando documentos falsos no nome de Ághatha Nádilly Garcia Pereira.

Após a prisão em flagrante, os policiais fizeram vistorias na residência de Valquíria, onde encontraram joias com suspeita de serem frutos de roubo e documentos de terceiros.
Chegando à DHPP, Valquíria limitou-se a dizer que nada tinha a declarar. Segundo a Polícia, a mulher confessa ter executado uma pessoa após uma discussão em uma escola.

De acordo com informações do portal da SSPDS-CE, Valquíria é acusada por formação de quadrilha, homícídios, assalto e tráfico de drogas na região da Jurema, em Caucaia.

Com informações do repórter Levi de Freitas

fonte: DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog