Revista exagera no photoshop e Preta Gil desabafa: "pra que isso? Que vergonha!"

Cantora utilizou seu perfil no Instagram para desabafar: "a foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes"


Preta Gil usou seu perfil no Instagram para fazer criticas a uma revista que ilustrou na capa uma foto dela com excesso de photoshop. Na imagem, a cantora aparece com a pele mais clara, cabelos mais louros, mais magra e com traços do rosto modificados.

"Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí esta o resultado !! A foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!!", escreveu Preta no Instagram.

Vários comentários em apoio a declaração de Preta estão sendo publicados na rede social. "Prefiro A Preta Pretinha, a branca quem é? Você é bem mais linda ao natural!", disse uma seguidora de Preta. "Nossa!!! Preta você e tão linda, a capa original tá perfeita. Eles plastificaram uma preta que não tem nada a ver com você", comentou um internauta no Instragram.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Mesmo após entregar pertences, vendedor ambulante é morto a facadas durante assalto em Sobral

Fonte: G1/ Ce O vendedor ambulante Luís Gonzaga Soares de Sousa, de 70 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (15), no m...