Revista exagera no photoshop e Preta Gil desabafa: "pra que isso? Que vergonha!"

Cantora utilizou seu perfil no Instagram para desabafar: "a foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes"


Preta Gil usou seu perfil no Instagram para fazer criticas a uma revista que ilustrou na capa uma foto dela com excesso de photoshop. Na imagem, a cantora aparece com a pele mais clara, cabelos mais louros, mais magra e com traços do rosto modificados.

"Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí esta o resultado !! A foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!!", escreveu Preta no Instagram.

Vários comentários em apoio a declaração de Preta estão sendo publicados na rede social. "Prefiro A Preta Pretinha, a branca quem é? Você é bem mais linda ao natural!", disse uma seguidora de Preta. "Nossa!!! Preta você e tão linda, a capa original tá perfeita. Eles plastificaram uma preta que não tem nada a ver com você", comentou um internauta no Instragram.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog