Tragédia familiar: três filhos de delegado da PB são encontrados mortos em Maceió

Três filhos de um delegado da Paraíba foram encontrados mortos na noite desta terça-feira (16) no município de Maceió, Alagoas, no apartamento onde moravam com a mãe. Felipe Vasconcelos, de 20 anos, matou as duas irmãs, Amanda, de 23, e Maria Clara, de 19, e depois se matou. As vítimas eram filhos do delegado Kelsen Vasconcelos, coordenador da 2ª Região Integrada de Segurança Pública de Campina Grande-PB.

Segundo a família, Felipe sofria de transtorno bipolar e fazia tratamento até os 18 anos de idade, quando optou por não fazer mais a terapia. A Polícia acredita que ele teve um surto no momento em que atacou as irmãs.

A tragédia aconteceu na noite de segunda-feira, mas como a mãe trabalha como técnica de enfermagem, ela passou um dia inteiro de plantão e só viu a cena quando voltou para casa na terça-feira à noite.

De acordo com a perícia, Felipe estava usando um computador na mesa da sala, a irmã mais nova estava sentada no sofá com um laptop e a Amanda estava dormindo no quarto. Em um determinado momento o jovem se levantou, pegou uma faca e foi até onde a irmã mais velha dormia. Ele acertou um golpe na jugular, Amanda ainda se levantou, mas caiu no chão.

Maria Clara ouviu e foi até o quarto confrontar o irmão. Acertou Felipe na barriga, mas os dois entraram em conflito e ele desferiu golpes mortais nela. Em seguida ele esfaqueou duas vezes a própria jugular e sangrou até morrer. Ainda antes de morrer, ele ainda escreveu com sangue a palavra “socorro”.

Pedro Callado

Fonte: paraiba.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog