Vazam na rede supostas fotos de Kim Kardashian nua

Imagens circularam pela internet no sábado (20) e causaram alvoroço
Ao que parece mais uma famosa internacional foi alvo de hackers na internet. Supostas fotos íntimas da socialite Kim Kardashian circularam pela web no sábado (20) e causou o maior alvoroço entre os fãs da morena. De acordo com o 'TMZ', não é possível saber de quando são as fotos, mas a ricaça aparece sem a aliança de casamento em uma delas. Procurado pela publicação, o representante de Kim não se pronunciou sobre o caso.

Recentemente a atriz Jennifer Lawrence, da saga 'Jogos Vorazes', passou pela mesma situação. O responsável por divulgar as imagens da loira afirmou ter mais de 60 fotos dela nua, além de outras celebridades. Resta saber se Kim seria uma delas.

Após o episódio, o CEO da Apple, Tim Cook, revelou que a companhia irá instalar novas medidas drásticas de segurança às contas de seus clientes em breve, já que as imagens foram adquiridas pelos hackers por conta de uma falha no iCloud - sistema operacional onde ficam armazenados os arquivos do celular.

No Brasil, o caso mais famoso foi o da atriz Carolina Dieckmann, em 2011. O vazamento de fotos da atriz motivou a criação da Lei Carolina Dieckmann, que proíbe a divulgação de imagens íntimas.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...

Arquivo do blog