Vazam na rede supostas fotos de Kim Kardashian nua

Imagens circularam pela internet no sábado (20) e causaram alvoroço
Ao que parece mais uma famosa internacional foi alvo de hackers na internet. Supostas fotos íntimas da socialite Kim Kardashian circularam pela web no sábado (20) e causou o maior alvoroço entre os fãs da morena. De acordo com o 'TMZ', não é possível saber de quando são as fotos, mas a ricaça aparece sem a aliança de casamento em uma delas. Procurado pela publicação, o representante de Kim não se pronunciou sobre o caso.

Recentemente a atriz Jennifer Lawrence, da saga 'Jogos Vorazes', passou pela mesma situação. O responsável por divulgar as imagens da loira afirmou ter mais de 60 fotos dela nua, além de outras celebridades. Resta saber se Kim seria uma delas.

Após o episódio, o CEO da Apple, Tim Cook, revelou que a companhia irá instalar novas medidas drásticas de segurança às contas de seus clientes em breve, já que as imagens foram adquiridas pelos hackers por conta de uma falha no iCloud - sistema operacional onde ficam armazenados os arquivos do celular.

No Brasil, o caso mais famoso foi o da atriz Carolina Dieckmann, em 2011. O vazamento de fotos da atriz motivou a criação da Lei Carolina Dieckmann, que proíbe a divulgação de imagens íntimas.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog