'Império': Zé Alfredo vai ser acusado da morte de Sebastião Ferreira

Só um personagem vai poder depor a favor do Comendador; sabia quem
'Império' tem uma série de personagens que ainda não disse para que veio, mas o autor da novela sabe muito bem o que está fazendo. Na trama de Aguinaldo Silva ninguém vai ser irrelevante até o final. É o caso do personagem Reginaldo (Flávio Galvão).

De acordo com o Blog Noveleiro, além de possuir muitas mulheres - sim, vai aparecer a terceira e quarta esposa do rapaz - ele será o responsável por livrar o comendador José Alfredo de uma enrascada.

De acordo com a publicação, Reginaldo, assim como Zé Alfredo e Antoninho (Roberto Bonfim), também começou sua fortuna no garimpo do Monte Roraima. Mais adiante na novela, quando a morte de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) for investigada, o Comendador acabará sendo acusado do crime. Apenas uma testemunha poderá livrar a pele do milionário. E quem será? O próprio Reginaldo.

Ele era garimpeiro naquela época e presenciou tudo, portanto, é o único que pode atestar a inocência do milionário. Aguinaldo Silva revelou isso para esclarecer os boatos sobre a possível morte do personagem bígamo. Como peça fundamental dos mistérios, ele precisa continuar na trama até o final.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog