'Império': Zé Alfredo vai ser acusado da morte de Sebastião Ferreira

Só um personagem vai poder depor a favor do Comendador; sabia quem
'Império' tem uma série de personagens que ainda não disse para que veio, mas o autor da novela sabe muito bem o que está fazendo. Na trama de Aguinaldo Silva ninguém vai ser irrelevante até o final. É o caso do personagem Reginaldo (Flávio Galvão).

De acordo com o Blog Noveleiro, além de possuir muitas mulheres - sim, vai aparecer a terceira e quarta esposa do rapaz - ele será o responsável por livrar o comendador José Alfredo de uma enrascada.

De acordo com a publicação, Reginaldo, assim como Zé Alfredo e Antoninho (Roberto Bonfim), também começou sua fortuna no garimpo do Monte Roraima. Mais adiante na novela, quando a morte de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) for investigada, o Comendador acabará sendo acusado do crime. Apenas uma testemunha poderá livrar a pele do milionário. E quem será? O próprio Reginaldo.

Ele era garimpeiro naquela época e presenciou tudo, portanto, é o único que pode atestar a inocência do milionário. Aguinaldo Silva revelou isso para esclarecer os boatos sobre a possível morte do personagem bígamo. Como peça fundamental dos mistérios, ele precisa continuar na trama até o final.

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog