Ad Code

Responsive Advertisement

Vídeo de sexo cai na rede e assusta Viviane Araújo; veja

Vídeo de sexo cai na rede e assusta Viviane Araújo
Filminho que tá bombando na rede mostra mulher muito parecida com a rainha de bateria do Salgueiro no vuco-vuco com um careca, no meio da rua.


Um vídeo de uma mulher parecida com a atriz Viviane Araújo fazendo sexo com um homem está circulando na internet e no WhatsApp. A gravação, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta às 5h17 do dia 14 de setembro. No vídeo, um homem abre a porta, desce do veículo e baixa a calça. Nesse momento, a mulher aparece nua e de costas, fica ajoelhada no banco do motorista e faz sexo com o homem.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no jornal O DIA, Viviane disse que já estava sabendo da existência das imagens. "Não sou eu, não. Estou bem tranquila quanto a isso. Minha advogada já me enviou um vídeo. Parece, mas não é. Nesse dia, no horário, estava chegando do samba com uma van. Eu e uns amigos. Não sei quem é esse homem que está no vídeo, não conheço. Se fosse com o Radamés (noivo de Viviane), eu não teria nem como negar. Já estamos tomando as providências necessárias para quem sair por aí dizendo que sou eu", afirmou a atriz. A advogada de Viviane, Regina Notini, informou ao colunista que vai hoje à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática registrar ocorrência e descobrir de qual servidor partiu o vídeo: "Só assim vamos descobrir a origem dessa divulgação".

Viviane também falou sobre o vídeo com o Ego: "Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje (ontem) comigo foi uma crueldade". O site recebeu fotos, enviadas pela advogada da atriz, que mostram Vivi com amigos em uma van e em um restaurante no dia e horário do vídeo.

Fonte: Meia Hora

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement