Viviane Araújo vai processar responsável por vídeo de sexo

A atriz e modelo Viviane Araújo, que teve seu nome ligado a um vídeo onde um casal tem relações sexuais na rua, está tomando medidas legais para que a pessoa que o publicou seja punida pela Delegacia de Crimes Virtuais, que investiga difamações na internet.

De acordo com sua assessoria, a própria Viviane recebeu o vídeo e imediatamente ficou abalada. "Nesse horário que o vídeo mostra, às 5h22, ela tava dentro de um Habib's com alguns amigos, voltando de um ensaio do Salgueiro", contou a assessora.

O vídeo em questão, que começou a circular na internet na segunda-feira (22), mostra uma mulher parecida com a atriz, nua e apoiada em um carro. A "sósia" ainda tem relações sexuais com um homem. Viviane negou veementemente ser a mulher no vídeo e lembrou que tem como provar que estava em outro lugar. A assessora reforçou o estado da atriz depois de saber a respeito do boato. "Ela nunca passou por algo assim. Mas a vida segue, ela tem que trabalhar, então bola pra frente."

Fonte: Terra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog