Viviane Araújo vai processar responsável por vídeo de sexo

A atriz e modelo Viviane Araújo, que teve seu nome ligado a um vídeo onde um casal tem relações sexuais na rua, está tomando medidas legais para que a pessoa que o publicou seja punida pela Delegacia de Crimes Virtuais, que investiga difamações na internet.

De acordo com sua assessoria, a própria Viviane recebeu o vídeo e imediatamente ficou abalada. "Nesse horário que o vídeo mostra, às 5h22, ela tava dentro de um Habib's com alguns amigos, voltando de um ensaio do Salgueiro", contou a assessora.

O vídeo em questão, que começou a circular na internet na segunda-feira (22), mostra uma mulher parecida com a atriz, nua e apoiada em um carro. A "sósia" ainda tem relações sexuais com um homem. Viviane negou veementemente ser a mulher no vídeo e lembrou que tem como provar que estava em outro lugar. A assessora reforçou o estado da atriz depois de saber a respeito do boato. "Ela nunca passou por algo assim. Mas a vida segue, ela tem que trabalhar, então bola pra frente."

Fonte: Terra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Governador Camilo Santana em novo decreto bloqueia divisas e fecha estabelecimentos comerciais

O governador Camilo Santana publicou decreto que define o fechamento, a partir desta sexta-feira (20), de bares, igrejas, restaurantes, ba...

Arquivo do blog