Viviane Araújo vai processar responsável por vídeo de sexo

A atriz e modelo Viviane Araújo, que teve seu nome ligado a um vídeo onde um casal tem relações sexuais na rua, está tomando medidas legais para que a pessoa que o publicou seja punida pela Delegacia de Crimes Virtuais, que investiga difamações na internet.

De acordo com sua assessoria, a própria Viviane recebeu o vídeo e imediatamente ficou abalada. "Nesse horário que o vídeo mostra, às 5h22, ela tava dentro de um Habib's com alguns amigos, voltando de um ensaio do Salgueiro", contou a assessora.

O vídeo em questão, que começou a circular na internet na segunda-feira (22), mostra uma mulher parecida com a atriz, nua e apoiada em um carro. A "sósia" ainda tem relações sexuais com um homem. Viviane negou veementemente ser a mulher no vídeo e lembrou que tem como provar que estava em outro lugar. A assessora reforçou o estado da atriz depois de saber a respeito do boato. "Ela nunca passou por algo assim. Mas a vida segue, ela tem que trabalhar, então bola pra frente."

Fonte: Terra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Irmãos policiais são presos em operação que investiga crimes entre famílias rivais no Ceará

Fonte: G1/Ce Dois irmãos policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento em homicídios cometidos entre duas famílias rivais d...

Arquivo do blog