Ad Code

Responsive Advertisement

Viviane Araújo diz que sempre teve sua consciência tranquila, mas vai continuar a luta por justiça: ‘Vou até o fim’

Aliviada, mas não conformada. Depois que a Retratos da Vida investigou e descobriu que não era ela no vídeo de sexo, Viviane Araújo pôde ter o primeiro dia de paz desde o vazamento das imagens. Mas a sua luta por justiça continua. “Vou até o fim pra descobrir quem soltou o vídeo e quem afirmou que era eu vai responder judicialmente por isso. Fiquei chateada, e muito triste em saber até que ponto vai a crueldade do ser humano”, desabafou a atriz de “Império”.

Viviane também falou sobre as críticas na semana turbulenta que viveu e do apoio que nunca faltou dos mais próximos: “Sempre estive com minha consciência tranquila, pois não era eu. Tive apoio da minha família, amigos e dos meus fãs. Com a descoberta desse casal eu espero não receber mais comentários maldosos nem piadinhas em relação a isso”. Sobre o casal de São Paulo que aparece no vídeo, ela diz que o assunto deles é com as autoridades: “Acho que eles não tinham essa intenção, mas eles que se expliquem agora com a polícia”.

A rainha de bateria do Salgueiro foi avisada pela sua advogada, na segunda-feira, logo cedo da notícia publicada pelo EXTRA. Ela passou o dia gravando suas cenas no Projac e o clima não poderia ser melhor. “Viviane esteve sempre muito bem desde que surgiu esse vídeo. Ela continuou trabalhando muito bem e não demonstrou abatimento”, contou Cris Viana, sua colega de elenco.

O empresário e sua amante que admitiram serem eles no vídeo de sexo, gravado em São Paulo Foto: Michael Sá

Os bastidores da investigação

Foram dias de investigação até a Retratos encontrar pessoalmente o casal. Antes disso, a coluna já havia levantado todos os dados do homem e da mulher que aparecem nas imagens, incluindo endereço, telefones e fotos. Estivemos em seus locais de trabalho, onde todos já tinham reconhecido os dois nas imagens. Ao primeiro contato telefônico, a mulher se mostrou assustada e não respondeu mais. Ciente que estávamos à sua procura, o empresário também se calou.

Até que, depois de muita insistência, o advogado do casal entrou em contato com a coluna, confirmando que eram os seus clientes que apareciam no vídeo e marcando um encontro num shopping em São Bernardo do Campo. Eles aceitariam dar entrevista desde que suas identidades fossem preservadas.

Casal ainda vai prestar depoimento

Graças à identificação feita pela Retratos do local de onde o vídeo foi gravado, agora a 34º DP de São Paulo ficará responsável em apurar quem vazou as imagens do casal praticando sexo na rua. “Daqui (do Rio), a delegacia vai enviar uma carta precatória para poder ouvir esse casal lá em São Paulo. A polícia vai intimar os responsáveis para prestar esclarecimentos e deve pedir cópia dessa gravação lá do condomínio”, informa Regina Notini, advogada de Viviane Araújo. O empresário e a amante iriam ontem à polícia, mas, diante da repercussão, adiaram para outro dia, ainda nesta semana.

Extra

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement