- Foi totalmente gratuito. Eu nunca tinha visto esse homem. Levei um baita susto. Depois do soco, caí e meus amigos vieram me ajudar. Quando eles olharam para cima novamente, o sujeito tinha sumido - contou Max.
Para o ator, o agressor - um homem de cerca de 1,80m, de cabelo preto, curto e com uma barba - treina alguma luta, já que a pancada foi fortíssima e desferida na vertical:
- É um jeito de bater que machuca ainda mais. Potencializa o golpe.
A agressão ao ator foi noticiada pelo jornal “O Dia” desta terça. De acordo com o ator, depois da agressão, ele foi levado pelos amigos ao Hospital municipal Souza Aguiar. Ele fará outros exames para saber se ficará com sequelas, já que a visão está comprometida. Max fez um registro de ocorrência na 5ª DP (Lapa). Investigadores tentam localizar câmeras de segurança que possam ter gravado o agressor.
- Passei o domingo chorando e desde então não consigo sair sozinho de casa. Estou muito assustado. Nunca fui vítima de preconceito, nem verbal. O que aconteceu me machucou demais, além do físico - disse ele, que é de Sergipe e está no Rio há cinco anos.
Além do rosto machucado, a agressão também rendeu a Max um prejuízo profissional: esta semana ele faria um videobook para entregar a uma diretora:
- Fiz uma foto minha e mandei para ela. Falei que não poderia fazer o videobook porque meu rosto estava daquele jeito.
Fonte: http://extra.globo.com
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.