Até Neymar entra em disputa política, mas apoio a Dilma é falso

Até o atacante Neymar entrou na disputa política entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff e Aécio Neves. Tem circulado nas redes sociais uma imagem do atacante do Barcelona com uma mensagem de apoio à candidata do Partida dos Trabalhadores. A imagem, porém, é falsa.

Segundo comunicado divulgado da 9ine, empresa responsável por cuidar da imagem do atacante, ela foi “maldosamente alterada”.

A foto que circula mostra a frase “”Atenção galera! Em 2014, estamos com a Dilma, nossa melhor opção”.

Porém, a imagem original foi uma homenagem feita pelo jogador no aniversário do seu filho Davi Lucca e é de agosto de 2013, quando ele completou dois anos de idade.

Confira a nota divulgada pela empresa e a imagem verdadeira:

“A 9ine vem por meio deste comunicado esclarecer a todos que nos últimos dias tem circulado, em diversas redes sociais, uma imagem do jogador de futebol Neymar indevidamente alterada. A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em beneficío de um partido político. A 9ine, como parceira da NR Sports, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de imagem de Neymar, esclarece, a pedido de seu atleta, que Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa.”

Torcedores.com 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Prefeitura diz não poder comprar caixão a família de Falecido

Imagem Click Notícia: Corpo em colchão por não ter urna funerária Família de homem falecido na Cohab 2, sofre por não poder comprar...

Arquivo do blog