Ad Code

Responsive Advertisement

Até Neymar entra em disputa política, mas apoio a Dilma é falso

Até o atacante Neymar entrou na disputa política entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff e Aécio Neves. Tem circulado nas redes sociais uma imagem do atacante do Barcelona com uma mensagem de apoio à candidata do Partida dos Trabalhadores. A imagem, porém, é falsa.

Segundo comunicado divulgado da 9ine, empresa responsável por cuidar da imagem do atacante, ela foi “maldosamente alterada”.

A foto que circula mostra a frase “”Atenção galera! Em 2014, estamos com a Dilma, nossa melhor opção”.

Porém, a imagem original foi uma homenagem feita pelo jogador no aniversário do seu filho Davi Lucca e é de agosto de 2013, quando ele completou dois anos de idade.

Confira a nota divulgada pela empresa e a imagem verdadeira:

“A 9ine vem por meio deste comunicado esclarecer a todos que nos últimos dias tem circulado, em diversas redes sociais, uma imagem do jogador de futebol Neymar indevidamente alterada. A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em beneficío de um partido político. A 9ine, como parceira da NR Sports, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de imagem de Neymar, esclarece, a pedido de seu atleta, que Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa.”

Torcedores.com 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement