Até Neymar entra em disputa política, mas apoio a Dilma é falso

Até o atacante Neymar entrou na disputa política entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff e Aécio Neves. Tem circulado nas redes sociais uma imagem do atacante do Barcelona com uma mensagem de apoio à candidata do Partida dos Trabalhadores. A imagem, porém, é falsa.

Segundo comunicado divulgado da 9ine, empresa responsável por cuidar da imagem do atacante, ela foi “maldosamente alterada”.

A foto que circula mostra a frase “”Atenção galera! Em 2014, estamos com a Dilma, nossa melhor opção”.

Porém, a imagem original foi uma homenagem feita pelo jogador no aniversário do seu filho Davi Lucca e é de agosto de 2013, quando ele completou dois anos de idade.

Confira a nota divulgada pela empresa e a imagem verdadeira:

“A 9ine vem por meio deste comunicado esclarecer a todos que nos últimos dias tem circulado, em diversas redes sociais, uma imagem do jogador de futebol Neymar indevidamente alterada. A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em beneficío de um partido político. A 9ine, como parceira da NR Sports, que é a empresa responsável pelo gerenciamento de imagem de Neymar, esclarece, a pedido de seu atleta, que Neymar não divulga o voto e que qualquer imagem partidária envolvendo opção de voto do jogador é falsa.”

Torcedores.com 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog