Ad Code

Responsive Advertisement

Atriz pornô quebra as pernas após pular de prédio para fugir de estupradores

Um atriz pornô russa quebrou as duas pernas após pular do terceiro andar de um prédio para fugir de dois estupradores, em Yasenovo, Moscou, no último sábado. Lyubov Bushuyeva, conhecida pelo nome artístico de Lola Taylor, de 22 anos, tinha sido convidada até o local pelos dois rapazes com a falsa proposta de participação em um novo filme erótico. Ela, no entanto, foi algemada, agredida e estuprada por horas. Assustada, ela decidiu pular do apartamento para se salvar. As informações são do Daily Mail.

Bushuyeva foi socorrida por um vizinho, Blasius Vinogradov, de 54 anos, que passeava pela rua com o cachorro, e a viu saltando. “Eu estava distraído quando essa moça loura com as roupas rasgadas e sangrando na boca caiu no chão. Ela estava inconsciente e estava claro que suas pernas estavam quebradas. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que não era algo bom e imediatamente liguei para a polícia e o serviço de emergência”, contou ele a uma rede de televisão local.

Bushuyeva, que é ex-bibliotecária, foi levada para um hospital da região, onde está internada e passa bem. “Ela estava mal e foi estuprada por muitas horas antes da queda”, contou um porta-voz da polícia. Logo após o crime, os dois estupradores foram identificados e presos. Eles são Dmitry Kosenkov, de 30 anos, e Maksim Pilipenko, de 33. Se condenados, eles podem ficar presos por mais de 30 anos. “Eles tentaram negar o crime, mas encontramos evidências no apartamento. Eles tentaram limpar o sangue, mas não tinham jogado fora as roupas rasgadas da jovem”, acrescentou o policial.

Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement