Cantor Gian tem AVC e é internado em SP após ler críticas de Zezé Di Camargo à sua mulher: ‘Colocações mentirosas’

O cantor Gian, da dupla com Giovani, foi internado na segunda-feira no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, após um acidente vascular cerebral (AVC). Ele encontra-se à base de remédios e aguardando o resultado de alguns exames. Há ainda a suspeita de um problema no coração. Do quarto do hospital, o sertanejo conversou com a Retratos da Vida e explicou que começou a se sentir mal após ler alguns comentários insultando a sua mulher, a blogueira Tati Moreto, no Instagram.

“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC”, diz.

Gian se refere ao comentário que Zezé Di Camargo fez a Tati, que vem a ser a melhor amiga de Zilu, ex-mulher do sertanejo. No comentário de um post em seu Instagram, na última segunda-feira, Zezé afirmou que a mulher de Gian o conheceu quando ele ainda era casado e que, por isso, não podia julgá-lo.

“Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, alfinetou Zezé, referindo-se ao complô que sua ex-mulher teria feito para prejudicá-lo de estar namorando a jornalista Graciele Lacerda.

"Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e a está apoiando nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade", rebate Gian.

Fonte: http://extra.globo.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog